Corpo
- Peeling / hidratação
- Mesoterapia virtual
- Cavitação
- Radiofrequência
- Crioterapia
Para manter uma pele sã e limpa é necessário remover regularmente a células mortas da epiderme e hidratá-la.
Para além dos cuidados básicos em casa, é aconselhável que se realize, pelo menos 2 vezes por ano, normalmente antes e depois do Verão, um tratamento de hidratação e esfoliação corporal.
Esta é uma técnica que potencializa a entrada de princípios activos, indicados para os mais variados problemas estéticos e que actua nas células, 400 vezes mais rápido do que o normal, ou seja, actua directamente na raíz do problema, seja ele gordura localizada, celulite, rugas…
Utilizando a emissão de ondas electromagnéticas e tecnologia de precisão, este método promove a abertura de canais e dos poros da membrana celular (poração) e assim facilitar a passagem de activos para dentro das células.
A mesoterapia virtual tem a vantagem de, relativamente à mesoterapia convencional, não utilizar agulhas e desta forma elimina o desconforto provocado pelas mesmas.
Os resultados são duradouros e visiveis em apenas algumas sessões.
Aplicações :
Celulite
Gordura Localizada
Flacidez
Estrias
A cavitação é um tratamento não invasivo de eliminação de gordura localizada que utiliza ultra sons de baixa frequência para provocar o rebentamento dos adipócitos (células de gordura).
É uma técnica segura cujo objectivo não é o emagrecimento mas sim remodelação corporal.
Cada pessoa responde de forma diferente e específica à cavitação mas é seguro afirmar que o tratamento requer pelo menos 10 sessões e os resultados começam a ser visíveis a partir da 3ª sessão.
Convém reforçar que os cuidados de cada cliente, em casa, devem incluir uma alimentação livre de gorduras, fritos, refrigerantes e açucar, a prática de exercício fisico regular e ingestão de 2 litros de água/dia para a obtenção de bons resultados.
A radiofrequênciacia utiliza ondas electromagnéticas de média intensidade com objectivo de elevar a temperatura dos tecidos. Este aquecimento promove a produção de colagenio, bem como a diminuição da fibrose dos septos interlobulares (responsavel pela celulite) e induz a quebra de gordura, melhorando o aspecto “casca de laranja” da pele.
Os tratamentos devem semanais até obtenção dos resultados desejados, sendo que os mesmo devem notar-se logo após as primeiras sessões.
O processo de crioterapia utilizado para eliminação de gordura localizada, acontece através de uma reação do organismo que ao ser arrefecido (com produtos próprios- creme, gel…) é obrigado a aquecer-se, gastando calorias para não sofrer hipotermia. A crioterapia é também uma boa resposta em relação à flacidez.